tiago.sist...@yahoo.com

De: Gabriela Trindade Perry <gabrielape...@hotmail.com>
Para: flexdev <flexdev@googlegroups.com>
Enviadas: Terça-feira, 13 de Abril de 2010 12:37:46
Assunto: [flexdev] Re: Camada Observador.

Não vejo necessidade de Observer. Para o que estás querendo fazer é
mais natural usar Commands. Aliás é mais ou menos assim que o
Cairngorm resolve esse "problema"
Há diferentes abordagens para isso, mas no fim todas elas usam um
Singleton com EventDispatcher para o registro. A diferença entre o
Mate e o Cairngorm, até onde eu vi, é que o Cair.. usa um montão de
Singletons e extende ED, ao passo que o Mate usa um Singleton composto
com ED.
Ainda tens que ver como o Swiz resolve isso, mas deve ser por um dos
dois caminhos :0)