só que num funciona

como eu posso dar um return false num função que retorna um void ??
só se num entendi direito como fazer

cido

From: bruno bg
Sent: Thursday, April 29, 2010 3:04 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] resultado de uma função em flex

CIDO..  vai pela solução do RAFA COMIM.

bruno bg

Em 29 de abril de 2010 14:23, Rafa Comim <rafaco...@gmail.com> escreveu:

  O fluxo correto desse teu código creio  que seria o seguinte:

  private function Busca_Produto(codigo:String):Boolean {
  CadProDAO.Buscar("select * from cadpro join cadsld on cadsld.sldemp = '00001'
and cadsld.sldpro = cadpro.procod where profab = '" + codigo + "'");

  }

  private function resultadoCadProDAO(event:ResultEvent) : void {
  arraylistCadProDAO = event.result as ArrayCollection;

  if (arraylistCadProDAO != null) {

  if (arraylistCadProDAO.length != 0 ) {return true;} else {return false;}

  } else {return false}

  }

  Em 29 de abril de 2010 14:14, Cido - Automação <supo...@samos.com.br>