Ata....

Seguinte...

Quando vc chama a função CadProDAO.Buscar ele irá no seu backend trazer essa
informação e retornar para o seu resultadoCadProDAO... porém... ele só irá
buscar depois que a função Busca_Produto terminar, ou seja, ele irá fazer o

*if* (arraylistCadProDAO != *null*) {

*if* (arraylistCadProDAO.length != 0 ) {*return* *true*;} *else* {*return* *
false*;}

} *else* {*return* *false*}

}

antes de retornar o seu resultadoCadProDAO... e vemos que ele irá executar o
*if* (arraylistCadProDAO != *null*) e como a lista está nula ainda não irá
retornar nada.... depois que terminar essa função... ai será retornado a
lista que vc precisa.... então, na segunda vez essa lista ja está carregada,
ai passa pelo if...

O que vc deveria fazer é fazer essa validação no resultadoCadProDAO chamando
então o Alert.

Compreendes?

Seria isso =)

Boa sorte ai.