legal

cido

From: Guilherme Sjlender
Sent: Thursday, April 29, 2010 3:31 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] resultado de uma função em flex

Na verdade.... o fluxo correto seria...

private function Busca_Produto(codigo:String):Boolean {
CadProDAO.Buscar("select * from cadpro join cadsld on cadsld.sldemp = '00001'
and cadsld.sldpro = cadpro.procod where profab = '" + codigo + "'");

private function resultadoCadProDAO(event:ResultEvent) : void {
arraylistCadProDAO = event.result as ArrayCollection;

       if (arraylistCadProDAO != null) {

              chamaAlert(arraylistCadProDAO.length != 0 ) ;

       }

}

private function chamaAlert(value:Boolean): void {

       if(value) {

              Alert.show(arraylistCadProDAO[0].PRODES);

        }

}

mas como ele disse que quer reaproveitar a função resultadoCadProDAO eu faria
assim...

private function Busca_Produto(codigo:String):Boolean {
CadProDAO.Buscar("select * from cadpro join cadsld on cadsld.sldemp = '00001'
and cadsld.sldpro = cadpro.procod where profab = '" + codigo + "'");

this.addEventListener("eventBuscaProduto",chamaAlert);

private function resultadoCadProDAO(event:ResultEvent) : void {
arraylistCadProDAO = event.result as ArrayCollection;

this.dispatchEvent(new Event("eventBuscaProduto"));

}

private function chamaAlert(event:Event): void {

       if (arraylistCadProDAO != null) {

              if(arraylistCadProDAO.length != 0 ) {

                            Alert.show(arraylistCadProDAO[0].PRODES);

              }

       }

this.removeEventListener("eventBuscaProduto",chamaAlert);

}

dessa forma ele irá reaproveitar essa função =P

    O fluxo correto desse teu código creio  que seria o seguinte:

[...]

    if (arraylistCadProDAO.length != 0 ) {return true;} else {return false;}

    } else {return false}

    }

    Em 29 de abril de 2010 14:14, Cido - Automação <supo...@samos.com.br>