O meu tcc foi baseado em Scrum..se quiser eu lhe envio o pdf, nele eu falo
de metodologias de desenvolvimento classicas, as ageis, como XP, Scrum,
descrevo tbm sobre o PmBok.
uma dica bacana é voce procurar os trabalhos de outros colegas, sempre no
final da conclusao, tem trabalhos futuros, sempre tem assuntos que vc pode
estudar.
falows