Opa Rafael... to na correria aqui e realmente tempo é um luxo :)
Vc criou um projeto Flex???
Acho q LocalStoreFactory não é pra ser usada com Flex, somente com AIR (só o
AIR tem suporte ao off-line sync)

Além do mais, nao se esqueça de adicionar o fds.swc e airfds.swc no build
path do seu projeto AIR.
Essas libs estao em:

- <lcds-install-dir>\resources\frameworks\fds.swc (294 kb)
- <lcds-install-dir>\resources\frameworks\air\airfds.swc (11 kb)

Espero ter ajudado.

[]s