He he he, é bem este o medo mesmo, mexer no coração...

Mas assim, a preocupação mesmo é que.. hoje eu sou 1 apenas... preciso
criar uma modelo para envolver outros que hoje trabalham com DELPHI,
ou seja...
se eu começar um negocio sozinho e depois precisar desmanchar tudo
bem, mas dizer para um grupo que começamos errado e precisamos remexer
já fica um pouco complicado.

Com certeza vou precisar meter a cara e começar.. mas se a introdução
fosse no alvo, seria mais legal.

Por exemplo: me pediram para migrar uma ferramenta desenvolvida em
DELPHI para FLEX, e o que eu fiz..criei os primeiros módulos "TENTANDO
MANTER O LAYOUT QUE JÁ USAM", e claro, tentando trazer mais ainda para
a realidade RIA.. resumo "Não gostaram"... então me frustrei... mas...
vamo-lá.

Eu com certeza gostaria de iniciar uma projeto certo, e não só quanto
a layout mas também com um arquitetura que eu sei que poderá crescer
de forma linear, sem problemas futuros.