Sim Fabio, como por exemplo nao precisar ficar reescrevendo telas, ou seja,
componentizacao, ao inves de ficar criando os mesmos eu estender de um
padrao criado. Não sei se estou conseguindo me expressar mas seria mesmo uma
heraça de formulario.

At.
Kleber Gracia Soares
Equipe Galaxyz trabalhando para você
www.galaxyz.com.br
Telefone: |44| 3233-2039
Cel.: |44| 9960-0298 - Tim
Msn: klebergra...@hotmail.com
Skype: kleber.gracia
Email: kle...@galaxyz.com.br
"Tudo posso naquele que me fortalece!" (Fl 4,13).