Acho que tudo isto muda muito rápido e todos os fabricantes já perceberam que o mercado de smartphones é excelente. Daqui a um ano teremos processadores mais rápidos, mais memória, melhores telas, etc... O iPhone é um produto fantástico, sem dúvidas, mas eu vou sempre preferir usar uma opção que me de mais liberdade, mesmo que eu perca pequenos recursos com isto.
    Acho que muitos consumidores estão começando a pensar assim também.