galera, tenho acompanhado informações do android, já que quem opta a
ficar do lado do flash essa é a base para um futuro no setor de
dispositivos portateis...

ainda é muito muito muito cedo pra falarmos de desenvolvimento...
realmente existe uma jogada de converter para .apk, porém no caso do
froyo(android 2.2) é necessário o flashcs5 e um entension no cs5 do
android. se vcs seguirem com calma o link que pedro colocou além dessa
informação podemos ver também que precisamos o AIR sdk 2.5, já que não
é o flexsdk e sim o air sdk. os exemplos que estão aparecendo na
internet me parece aplicativos prontos rodando em flash, blz, mas para
desenvolvedores não está pluginplay assim, a começar pela falta de
device emulator para fazer os devidos testes. ainda há muito que
acertar essa parceria de google com adobe, espero que na prox. versão
venha já uma forma mais fácil de fazer isso direto no flash builder 4.

Cumps.