Entao pessoal,

eu já tive a oportunidade de testar o AIR no android 2.0 com o
MileStone
funcionou tranquilo.

inclusive conseguir criar uma aplicaçãozinha de teste no flex 4
e conseguir colocar pra rodar.

pra ter o emulador do android você tem baixar o SDK
o emulador já vem junto com o SDK.

Estava lendo um artigo da adobe na no site do prerelease e eles
informaram que se você tem o android 2.2 pra você instalar o flash
player
10.1 você tem que entrar no android market e procurar por "flash
player"
e instalar o aplicativo direto do android market

o aplicativo só ira aparecer pra download se o seu android estiver
atualizado para
o 2.2

Abração!!