*Atualmente eu possuo o DataGrid com um CheckBox num ItemRenderer que
funciona perfeitamente, eu marco/desmarco e o ArrayCollection que
alimenta o DataProvider é alterado.*
*
*
Ednei... isso é exatamente a duvida que tenho... como fazer ArrayCollection
que
alimenta o DataProvider ser alterado.
Se você puder enviar o codigo dessa parte seria ótimo...
Tem uma parte q vc ja mandou mas não entendi muito :/
*E boa sorte pra resolver teu problema ai :D
*

Thiago Ribeiro dos Santos
   Ciencias da Computação - Ufal -2007\1
   Curriculo LATTES:        http://lattes.cnpq.br/1201205716030547

--

"Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele
eternamente."