Bom dia Edinei....

Para fazer o inverso só fazer isso no seu itemRenderer

<mx:CheckBox id="chk" change="alterar()" selected={data.excluir}/>

A parte de atualizar o ArrayCollection que é seu dataProvider ja está ok...
agora só fazer isso que ele irá fazer o inverso.... quando vc atualizar a
sua lista para todos os "excluir" da lista ficarem true.... todos os
CheckBox serão atualizados

Boa sorte e até mais

Att.
Em 9 de junho de 2010 09:28, ednei_c...@hotmail.com
<ednei_c...@hotmail.com>escreveu:

> Thiago,
>
> Ess parte do código do meu ItemRenderer (que eu já postei acima) é
> responsável por alterar o ArrayCollection que alimenta o DataProvider:
>
> private function alterar():void
> {
>        data.excluir = chk.selected;
> }

> ArrayCollection

> que

> flexdev@googlegroups.com
> groups.google.com/group/flexdev

> flexdev@googlegroups.com

> Ele

Guilherme Sjlender                            -
Desenvolvedor RIA - Flex/Java         -
http://site.gflex.biz                       -