eu vejo que tem muita demanda para o esquema que o Paulo Coutinho falo

FLEX frontendE
e um back pra gerenciar td

cara tenta trabalhar com gestor de conteudo dessa forma tem bastante demanda
pelo menos aqui em curitiba

se naum tem ai proproe para as agencias dai, tipo faz um visual bacanudo bem
dinamico, fala das vantegens tipo
naum precisa de frontendEnginer(montador) logo naum precisa de designer,
isso para cliente pequenos!

dai se for pexe grande ai vc tem o designer para fazer a cara do gestor!

mas lembre mete a cara numa agencia, vai de terno e tals =D
e mostra sua proposta....pode surgir oportunidade

quem sabe vc pode ser exemplo ai na região e tbm acabar mudando a situação
dai !

;)