Olha eu vou colocar minha opinião como eu dei uma relacionada a flash a 9
anos atraz.

Acredito que mercado frraco de flex se deve a muito profissionais colocarem
um panel, jogar os componentes sem capricho nenhum fazer uns codigos porcos
e uns SWF monstruosos.
Duvido, mas duvido mesmo um bom desenvolvedor flex ficar sem trampo que
ganho no minimo 4 conto na carteira.

Abrir flex, jogar componente na tela e pegar codigo pronto de amigos pra mim
isso nao e saber programar bem em flex e muito gerente de projeto que e
MACACO velho sabe bem observar isso nas entrevistas.

Conheço muitos lugares que pagam muito bem para profissional flex.

*Hélio Antonio Fransico Silva*
Desenvolvedor web
Certificado Flash developer
Certificado Flash Design