Colegas,

Estou fazendo meu TCC em Realidade Aumentada. Acredito que a melhor
tecnologia web para usar com realidade aumentada é o flash e gostaria de
usar java para persistência dos dados por isso estou começando a estudar
flex.
Acabei de entrar no grupo justamente procurando mais informações sobre o
assunto.
Poderíamos compartilhar conhecimento em busca de aprender mais.

Jáder Anderson