Pessoal aproveitando o bonde, tbm estou testando flex com java e tava acompanhando o topico, fiz conforme o Guilherme falou, e gerou a pasta com meu projeto porém qdo acesso ele no browser ele nao sobe, da erro:

 HTTP Status 404 - /JavaFlexBlaze/

*type*Status report

*message*_/JavaFlexBlaze/_

*description*_The requested resource (/JavaFlexBlaze/) is not available._

     Apache Tomcat/6.0.29

alguém sabe pq ?