Boa Tarde Rodrigo !

E como eu faço isso?

Vi vários comentário sobre isso na internet e cada um faz de uma
forma.
Alguns criando um arquivo .htacess e colocando algumas infos nele e
depois salvando no root da aplicação outros salvando no diretório onde
está localizado o gateway.php....
Fiz alguns desses exemplos, mas a aplicação nem abre se eu colocar o
arquivo .htacess dentro do diretório.