Olá Cristian !!

Consegui nada cara... tenho que disponibilizar uma aplicação semana
que vem e não sei o que fazer ainda...
Na minha máquina (local) que funciona numa boa, eu utilizo o wamp
server e no servidor que preciso disponibilizar a aplicação tem o
Apache e PHP.
Quando eu tento logar na minha aplicação, ocorre o erro "Send Failed".