Erko,
    As 8 requisições estão sendo disparadas? E só o retorno está vindo
em sequência? Do teu lado java não tem nenhum método em comum marcado
como syncronized (acho q é assim a escrita) esta marcação permite q
somente uma thread de cada vez execute o método.

[]s
Fabio da Silva
http://www.fabiophx.blogspot.com/