Oq comprova q o problema não tem relação com o swiz diretamente.

Conforme nossa conversa ontem, acho q pode ser uma das duas coisas (ou as
duas juntas, hehe): *Bug na Factory do BlazeDS.*

A documentação diz claramente que um RemotingService (objeto que encapsula
seu destination - a sua classe de serviço) é criado com um scope "request"
por default. Ou seja, *para cada request um novo objeto de serviço é criado*.
Como são 8 requisiçoes, logo deveríamos ter 8 objetos diferentes, mas não é
isso oq acontece de fato. Pelo comportamento q vc me disse ontem, me parece
q a Factory cria apenas 1 objeto e então executa os métodos um-a-um,
tornando o processo síncrono.

Portanto, precisamos ver se isso é um bug mesmo, ou um comportamento "nao
documentado". Por um lado é até bom não criar 8 instancias do mesmo objeto
no servidor - poupa memória e processamento - mas ao menos isso poderia
ficar mais claro na documentação.

Vc chegou a fazer aquele outro teste que sugeri? Um método em outra classe
... coloque um thread.sleep nesse metodo e chame os outros 7 da primeira
classe, só pra ver se o processamento seguirá em threads diferentes (agora q
se tem 2 destinations diferentes)

[]'s

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/