Hoje não sei pois não uso mais...

na época ele gerava um executável com o uma versão do apache embutido... e
para banco de dados usava uma versão baseada no Firebird... também
embutida...

Depois passou a gerar binários para serem usados em diferentes servidores já
previamente configurados, sem nada embutido... mas, como falei, não uso mais
desde a versão beta em 2007... então muita coisa pode ter mudado.