Exatamente, Ele gera Stand-Alone, App Morfik-Plugin, IIS Plugin ou Apache
Plugin XApp, e vc pode usar Banco de Dados Firebird embedded ou não
embedded, além disso vc pode usar qualquer outro BD com acesso nativo
baixando os pacotes da biblioteca ZeosDB ou se preferir ODBC, a grande
vantagem é que ele já gerencia toda parte do BD tb como criação e alteração
de objetos além de relacionamentos.

Carlos Eduardo Paulino
Programador Delphi
MSN: cadumi...@hotmail.com