Sent: Tuesday, April 26, 2011 4:42 PM
To: flexdev
Subject: [flexdev] Código AS3 junto MXML?

Dai rapaziada.
Surgiu um pequeno debate aqui onde trabalho e gostaria de saber a
realidade de vocês.

A pergunta é bem simples: Vocês usam o código AS3 junto do MXML?
Exemplo: TelaCadastro (Com os dois codigos misturados) ou uma
TelaCadastroUI e uma TelaCadastroImpl (Separando literalmente AS3 do
MXML )?

Acredito que uma é melhor em alguns aspectos que a outra, mas gostaria
da opinião de vocês.

Valeu ai rapaziada.

Abraço,

Para sair da lista, envie um email em branco para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev