Nos sistemas que desenvolvo eu utilizo o padrão Presentation Model (
http://martinfowler.com/eaaDev/PresentationModel.html) com isso toda lógica
da View (em AS3) fica separada do MXML.
Att.,

*Daniel R. C. Frank, **Analista de Sistemas, Projetus Informática*

Tel: (32) 2101-6400                         *
fr...@projetusinformatica.com.br  *| www.projetusinformatica.com.br  [image:
Twitter] <http://www.twitter.com/projetus> <http://www.twitter.com/projetus>

<http://www.projetusinformatica.com.br/>

Em 26 de abril de 2011 16:56, Wemerson Couto Guimarães <wemerso...@gmail.com