Wemerson, tente jogar o seu projeto em uma pasta dentro de seu localhost.

A sandbox do flash player tem umas restrições muito chatas quando vc executa
o aplicativo direto do HD (usando file:///). Se vc instalar um servidor
apache, colocar os arquivos no localhost e rodar por ali, acho que vai
funcionar.