Vc tem mais de um browser instalado? Qual browser está usando?
Talvez vc só tenha instalado o debugger para uma versao (plug-in based para
firefox, chrome, etc..) enquanto vc está tentando debugar com outro browser
(ie, q usa flash player em active-X).

Confira as versoes e dá um feedback depois.

[]'s

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/
@mariojunior