Mário,

instalei o i.e, o firefox, o chrome.

Entrei no site da adobe e baixei as versões abaixo e instalei:

Windows

 Download the Windows Flash Player 10.3 ActiveX control content
debugger (for IE) (EXE, 3.22MB)
 Download the Windows Flash Player 10.3 Plugin content debugger (for
Netscape-compatible browsers) (EXE, 3.19MB)
 Download the Windows Flash Player 10.3 Projector content debugger
(EXE, 6.50MB)

E ainda não debuga. Coloco break point , coloco um trace e nada.

Tem alguma coisa no eclipse que precisa configurar?