Entra nesse site e veja se está usando a versão correta.
http://flashplayerversion.com/

<http://flashplayerversion.com/>Se estiver utilizando o Chrome para
debuggar, desabilite o Flash Player padrão embutido nele digitando na barra
de endereço "about:plugins" sem as aspas, após isso clique em detalhes na
parte direita da dela para expandir a árvore e na sequência veja onde está o
flash player e deixe apenas a versão debug.

Acredito que seja isso :)