Ao iniciar minha aplicação flex 3, mesmo colocando setFocus() no
componente ele não retorna o foco para ele, vi algumas dúvidas
parecidas com a minha e estava olhando o tutorial desse site que usa
javascript
http://carrythezero.net/blog/2009/01/20/flex-textinput-focus-issues/

porém no browser que testei (Chrome 15.0, Firefox 6.0.2 e IE 9) não
funcionaram e pelos comentários do tutorial percebi que ele não
funcionava em todos os browsers alguém tem alguma solução que possa me
passar?
Agradeço a todos!