Até agora nada já havia tentado com ExternalInterface.call("function
browserFocus(){document.getElementById('PrjTeste').focus();}"); sendo que
no meu html o objeto id esta com o nome de PrjTeste e até agora nada no IE
só aparece se eu clicar na aplicação pela primeira vez e se eu mandar
atualizar ele seta o foco. Mais alguma solução?