Eu sempre deixei os arquivos contendo o framework (que o flex coloca
na pasta bin-release, swf's, swz's, etc...) na mesma pasta do swf do
app.

Se quiser da pra apagar o cache pra testar:
http://livedocs.adobe.com/flex/3/html/help.html?content=rsl_09.html#226120

Olha la que tem uma tabelinha dizendo onde ta o cache, no meu caso
( Win XP ) esta em: C:\Documents and Settings\Ricardo\Application Data
\Adobe\Flash Player\AssetCache\3PR32NH6