From: Juliano Feltraco
Sent: Wednesday, November 23, 2011 2:28 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] Re: Diretorio SWF, HTML e RSLs

Valeu pela dica Ricardo.
Apaguei o cache e funcionou tudo, bom quase tudo, notei que nao apareceu o
PRE-LOADING, sera que tem algo haver ?

Em 23 de novembro de 2011 10:49, Ricardo Ramires <rramire...@gmail.com>
escreveu:

  Eu sempre deixei os arquivos contendo o framework (que o flex coloca
  na pasta bin-release, swf's, swz's, etc...) na mesma pasta do swf do
  app.

  Se quiser da pra apagar o cache pra testar:
  http://livedocs.adobe.com/flex/3/html/help.html?content=rsl_09.html#226120

  Olha la que tem uma tabelinha dizendo onde ta o cache, no meu caso
  ( Win XP ) esta em: C:\Documents and Settings\Ricardo\Application Data
  \Adobe\Flash Player\AssetCache\3PR32NH6

  On Nov 23, 9:39 am, Juliano Feltraco <feltrac...@gmail.com> wrote:
  > Funcionando esta, mas sera q com um cliente novo, q nunca tenha acessado
  > uma app flex vai funcionar ?

  (MSN & Skype)blogflex.brunobg.com

  > --
  > Att.