se funcionar , OK !!!

brunobg
www.brbsoftware.com.br
bruno...@ig.com.br  (MSN&  Skype)
blogflex.brunobg.com
@brunogrohs
(21) 9913-2397

Em 22/11/2011 16:36, Juliano Feltraco escreveu:
Boa tarde.
Tenho minha aplicacao Flex rodando bunitinho.
Mas agora gostaria de deixar o SWF em um diretorio diferente do index.html, padrao q o flexbuilder gera.
Editei o HTML padrao e consegui carregar.

Agora a duvida.
E os arquivos: framework..., mx..., rpc..., spark..., sparkskins..., textLayout... ?
Deixo no msm diretorio do SWF ou no diretorio do HTML ?

A principio deixei junto com o SWF e na pasta onde esta o HTML, soh ficou ele, o swfobject e o playerProductInstall.

Nao tenho certeza se desta forma esta correto.
Se alguem souber, agradeco.
--
Att.
                9131-6290 - 3526-9786