Acredito que o melhor é você procurar listas de discussões sobre Nota Fiscal
Eletrônica, pois lá o pessoal pode te dar todo o apoio necessário.

Isto já está fugindo do assunto da lista, mesmo que o FrontEnd da aplicação
seja em Flex.

Tenha Um ótimo 2012!

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Um grande Abraço,

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil
Cml: (11) 3522-4073