Lá no projeto da nfephp, tem explicação de como utilizar o A3, esses tempos
ainda rolou uns tópicos.

Ao que me lembro, sempre foi usando java(para o A3).

Abraço.

From: Angelo - Web Studio Brasil
Sent: Thursday, January 26, 2012 8:36 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] NF-e + flex/air

Igor, boa noite,

Você tem que entender melhor o que você está querendo construir.

Isso não é uma coisa simples assim de ser feito.

Para o sistema funcionar você deverá comprar (ou seu cliente comprar) um
Certificado Digital em alguma certificadora conforme os 2 exemplos abaixo:
1) Serasa Experian -
http://serasa.certificadodigital.com.br/produtos/para-emissao-de-nf-e/
2) Certsign -
http://www.certisign.com.br/produtos-e-servicos/certificados-digitais/nf-e

Esta biblioteca NFEPHP somente trabalha com o modelo A1.

No seu sistema, você terá que prever todos os dados necessários para emissão da
Nota Fiscal, emitir um arquivo TXT com os dados da NFe que a NFePHP faz o
restante (no que diz respeito a transformar o TXT em XML, assinar digitalmente
com o Certificado e enviar para o SEFAZ).

Há mais outras coisas a serem feitas, mas isso vai depender do que o seu
sistema vai realmente fazer e, como eu disse mais acima, emitir NFe não é uma
coisa simples, é bem complexa.

Tenha Um ótimo 2012!

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Um grande Abraço,

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil
Cml: (11) 3522-4073