eu discordo, a proposta do java eera ser universal, incluindo controles remotos
de eletroeletronicos, coisa q nao conseguiu, vc nao consegue criarago pra um
controle remoto ou uma tv com java, com flex vc consegue.....(informacao de um
desenvolvedor java senior da bacia de campos-petrobras)

Igor C. de Paula
Analista de sistema e Desenvolvedor
(22) 9879-5627 / (22) 8123-4923 / (22) 3051-6603
igordepa...@adminweb.com.br
www.adminweb.com.br
Sistemas intranet, internet e integrados
Enviado via iPad