Eita!

Sinceramente acho que deveria ter uma certa regra na lista para assuntos
voltados ao Flash Player morrer, e tópicos do tipo.
Já existem 1001(mais de 5 hehe) de tópicos sobre as "previsões" do Flash
Player e por consequência o Flex.

E como o @Leonardo sugeriu  dar foco ao real assunto do tópico, então,
qualquer discussão sobre esses assuntos repetitivos devem ser postados em
seus respectivos tópicos. Agradeceria que as próximas respostas neste
tópico fossem sobre o real assunto.

Helio, eu nunca tive este seu problema, acho muito estranho isso ocorrer,
porem acho que a leitura deste link pode te ajudar a solucionar este seu
problema.

http://helpx.adobe.com/flash-player/kb/administration-configure-auto-update-notification.html

Fico no aguardo.

Espero ter ajudado,