Eu tbm discordo que o flex está caindo em desuso, ele tem defeitos como
toda linguagem tbm tem. Ou melhor se estisse linguagem perfeita, que
funcionasse para tudo eu não teria necessidade de existir esta quantidade
de linguagem de programação

Em 15 de junho de 2012 18:44, Igor Carvalho de Paula <
principe.boro...@gmail.com> escreveu:

> eu discordo, a proposta do java eera ser universal, incluindo controles
> remotos de eletroeletronicos, coisa q nao conseguiu, vc nao consegue
> criarago pra um controle remoto ou uma tv com java, com flex vc
> consegue.....(informacao de um desenvolvedor java senior da bacia de
> campos-petrobras)
>
> Igor C. de Paula
> Analista de sistema e Desenvolvedor
> (22) 9879-5627 / (22) 8123-4923 / (22) 3051-6603
> igordepa...@adminweb.com.br
> www.adminweb.com.br
> Sistemas intranet, internet e integrados
> Enviado via iPad

> [...]

Luís Filipe Guedes Motta
Analista de Sistemas - Java, .Net, Flex, Silverlight e Fortran
Consultor de SmartCard - JavaCard
(12)3221-4349
(12)9735-6735