Verdade.
Conheço empresas ganhando dinheiro com clipper. Então tudo é possível nesta
nossa área.

Já ouvi dizer que a ideia é incorporar brevemente nos navegadores o player
do flash.

Creio também que o apache poderá contribuir.  Já li em algum blog, não sei
se foi do Igor, que o Flex está na mesma linha de trabalho do tomcat.

Existem coisas que seria bom ter nativamente no flex, como um editor html
(html mesmo), mascarás, autocomplete, etc. Mas acredito que isto tudo
pintará em qualquer momento.

Abraços a todos,

Marcelo

Marcelo