É isso mesmo. Programador Cobol ganha muito bem.
E outra, aqueles que ficam dizendo que gostam do Flex e tal, mas ao mesmo
tempo dizem que não confiam na sua continuidade, por que não ajudam a
melhorá-lo ao invés de ficar reclamando? Qualquer um pode fazer parte do
time, assim como o Igor: http://flex.apache.org/team.html
Então, coloque seu nome na lista e bola pra frente que atrás vem html!