caro @Leonardo Oliveira não estamos reclamando e sim debatendo, de forma
tranquila e sadia. Tambem não e bem assim, bota o nome na lista e pau no
gato, primeiro não tenho tempo para fazer isso to atolado de projetos fora
que to estudando mobile bem como outros trilhoes aqui tem outras coisas
rentaveis para fazer no momento, o igor pra mim eu nem citaria ele e um
caso a parte, citar o igor e a mesma coisa que dizer, a vamos ajudar a
produzir o iphone o steve boto seu nome la, fosse assim tinha 3 milhoes de
programadores melhorando a comunidade e todos ajudam da maneira que pode. o
que tamos colocando aqui e o futuro do flex, eu acredito em muito nele, por
que como eu falei, ninguem aqui mando um link de uma framework tao robusta
e produtiva FRONT END. as empresas tao apostando no HTML 5, mas o flex e o
presente e funciona super bem, ja o HTML e um futuro proximo, por que a
apacha nao pode pegar o Flex e mandar gerar HTML 5 com uma interface ainda
melhor que o flex ? o que impede isso ?

do futuro eu nao sei, mas o agora e flex in the vein.