Andressa,
    Vi q vc postou no meu blog  (
http://fabiophx.blogspot.com.br/2009/08/recebendo-parametros-via-url.html)  e
mesmo ia responder.
    Por segurança o Flash player não permite acessar dados de outro
servidor q não o de onde está hospedado, só é possível se no servidor q
será acessado (no root ou no contexto web q está sendo acessado) houver um
crossdomain.xml q informe q sua url é permitida.

Alguns links q espero q lhe seja útil:
http://www.igorcosta.com/por-que-da-erro-ao-carregar-um-feed-no-datagrid-do-flex/
http://www.adobe.com/devnet/articles/crossdomain_policy_file_spec.html
http://blog.msdevstudio.net/2008/09/10/tutorial-crossdomainxml-nao-deixe-o-flex-complicar/

[]s
Fabio da Silva
http://fabiophx.blogspot.com.br/

Em sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 17h16min50s UTC-2, Andresa Costa
escreveu:

> Olá a todos!
>
> Pessoal tenho 3 Aplicações Flex que estavam funcionando perfeitamente até
> 3 dias atrás. Porém agora toda vez que são executadas aparece o erro #2170
>
> Já pesquisei em vários sites, e não consigo chegar a nenhuma solução!
>
> Vamos ao caso: Tenho essas aplicações em um servidor (srv-10), essas
> aplicações acessam informações que estão no banco1 (bio) porém elas acessam
> via dblink pelo banco2 (xe).
>
> O caminho fica dessa maneira: Aplicação>banco1(via dblink pelo banco2).
>
> Já rodei o script do cross domain

> [...]

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.