Olá Fábio!

Desculpa a demora, essa semana foi conturbada!

Então eu não uso java, já trabalhei um pouco, porém na empresa que eu
trabalho eles utilizam Oracle forms, agora que eles estão tentando migrar o
sistema para flex, mas não está sendo fácil, sei que para as aplicações já
feitas estamos usando HttpService, é que eu estava prestando suporte para
estas aplicações então me desesperei mas eu estou procurando aprender, mas
como estou no fim da faculdade, o TCC tá ocupando boa parte do meu tempo,
mas que legal, realmente o primeiro contato que eu tive com o flex eu
fiquei maravilhada com tantas opções, componentes, com quanta coisa que é
possível fazer com ele, praticamente dá para fazer tudo!  Mas uma vez muito
obrigado mesmo Fábio, opa muito obrigado, qualquer dúvida virei aqui e
espero poder ajudar também! Obrigado!

Em terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 22h40min36s UTC-3, fabiophx
escreveu:

> Andresa,
>
> Vc usa java correto? Do lado java vc usa Hibernate?
> Vc usa HttpService ou WebService?
> Qd der uma olhada no BlazeDS, dá uma olhada em RemoteObject, acho uma das
> melhores coisas do Flex ele mapeia um pojo AS para um Java, é como se
> tivesse trabalhando numa única camada, tipo imagina uma classe cliente, q
> tem nome, data nascimento, endereco etc, vc cria uma classe AS e outra Java
> com os mesmos nomes de atributos, vc envia via RemoteObject um objeto
> Cliente do Flex para o Java e no lado Java chega como um objeto
> [...]

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.