________________________________
 De: Andresa Costa <a.andresaco...@gmail.com>
Para: flexdev@googlegroups.com
Enviadas: Sábado, 23 de Fevereiro de 2013 14:47
Assunto: [flexdev] Re: Erro #2170

Olá Fábio!

Desculpa a demora, essa semana foi conturbada!

Então eu não uso java, já trabalhei um pouco, porém na empresa que eu trabalho
eles utilizam Oracle forms, agora que eles estão tentando migrar o sistema para
flex, mas não está sendo fácil, sei que para as aplicações já feitas estamos
usando HttpService, é que eu estava prestando suporte para estas aplicações
então me desesperei mas eu estou procurando aprender, mas como estou no fim da
faculdade, o TCC tá ocupando boa parte do meu tempo, mas que legal, realmente o
primeiro contato que eu tive com o flex eu fiquei maravilhada com tantas
opções, componentes, com quanta coisa que é possível fazer com ele,
praticamente dá para fazer tudo!  Mas uma vez muito obrigado mesmo Fábio, opa
muito obrigado, qualquer dúvida virei aqui e espero poder ajudar também!
Obrigado!

Em terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 22h40min36s UTC-3, fabiophx  escreveu:
Andresa,

> [...]
>data nascimento, endereco etc, vc cria uma classe AS e outra Java com os
>mesmos nomes de atributos, vc envia via RemoteObject um objeto Cliente do Flex
>para o Java e no lado Java chega como um objeto Cliente.java e se vc usar
>Hibernate só manda adicionar direto no banco. Vc ganha muita produtividade com
>RemoteObject e Hibernate. Se não usar java tem RemoteObject par .Net, PHP, etc.
>
>Qq dúvida me fala, sou instrutor Flex em Porto Alegre - RS.
>
>No meu blog acho q não tem nenhum exemplo, mas talvez vc encontre aqui:

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.

---