estou usando sessao em php,mas por algum motivo ela nao ta sendo destruida
irei averiguar isso hoje,mas mesmo ela sendo destruida, o sistema e
web,quando loga normal pelo pagina de login e desloga do sistema, outro dia
pelo histórico a pessoa ir em telaprincipal.html, entra direto,onde eu
trato isso? eu poderia bota pra verifica se uma variável da session esta
como 1 ou 0 e manda a pessoa pro login,porem isso teria q ser feito em
todas as paginas,ja vi pela net pra algum comando... sei la algum q
funcione pra todos.

Em sexta-feira, 24 de maio de 2013 14h21min35s UTC-3, Antonio Mano escreveu:

> O sistema não é aberto já com login? O SWF do sistema é carregado dentro
> de um site?

> --
> *Antonio Mano DelaSilva*
> *PAZ*