Velho realmente eu to bemmm confuso, voce crio uma APP em flex e isso ? mas
voce crio cada tela um HTML ???????????????  e isso mesmo ?
por que nao fez todo em flex ?
Se voce fez isso que eu falei cada pagina em um HTML acredito que as
paginas tem de ser .CFM, .PHP, .ASP , .JPS para voce fazer a verificação da
sessao, pq so ter a pagina HTML nao rola. e outra ne meu isso fica muito
ruim e se o cara souber o SWF e mandar abrir ele direto, ele pode fazer
isso... uma falha de segurança BRUTAL. se voce nao sabem da pra abrir o SWF
somente chamando ele no navegador, so impedir de nao ver a pagina e  o cara
tiver meio cerebro ele ja vai abrir direto o seu SWF e se o mesmo carregar
as informações, bom amigo, ai voce mamou gostoso.
Cria um login em flex e as paginas dentro do proprio SWF assim voce evita
milhoes de dores de cabeça;

2013/5/25 principe.boro...@gmail.com <principe.boro...@gmail.com>

> pq ele colocou varias telas em varias paginas, esta foi a ideia q ele
> passou...
>

> Em 25 de maio de 2013 12:27, Luis Carlos <lcquinh...@gmail.com> escreveu:
>
> Se o sistema é em Flex, vc tá usando session pq?

>  --
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
> [...]

*Hélio Antonio Francisco Silva*
Desenvolvedor web
Certificado Flash developer
Certificado Flash Design