pensei aqui... posso chamar uma funcao em php em todas as paginas,logo
quando a pagina e carregada,e verifico se a variavel da sessao ta ativa e
se == a alguma coisa, se nao for,redireciono para a pagina de login,deve
funcionar,porem nao sei se existe uma forma melhor de fazer isso ^^

Em sexta-feira, 24 de maio de 2013 17h25min21s UTC-3, Juracy escreveu:

> onde posso ler sobre? meus códigos de sessão so guarda coisas do login
> quando loga no sistema, e durante o sistema tem 2 telas que pela sessão
> verifica o nv do usuário 1 pra admin 0 pra funcionário,ate ai funciona,
> sabe algum link explicando como faço esse bloqueio?

---
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.