Não deu certo Leonardo....

var parentList:List = new List();
parentList.dataProvider.removeItemAt(parentList.dataProvider.getItemIndex(1));
// ATÉ COLOQUEI 0 para ver se pega o item 1, mas não foi
parentList.dataProvider.refresh();

Seria interessante excluir do banco e depois retornar novamente uma
consulta, porém esse grid terá bastante registros e fico com medo de
demorar no retorno....mas pelo visto que não está dando certo, vou fazer
assim para ver.....

Qualquer dúvida estou a disposição.

*Robinho*
*Analista/Programador de Sistemas*
*Skype: robinhocne*
*"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
impossível."*

Em 9 de dezembro de 2013 16:56, Leonardo Oliveira <
leonardoc.olive...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> dataProvider.getItemIndex(data.cd_tela));
>     parentList.dataprovider.refresh();
> }
>
> Mas se você quer excluir o registro do banco de dados, penso que o mais
> seguro seria deletar o item no banco e fazer uma nova requisição para o
> grid. Faço assim pra evitar erros.

>  --
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

---