cara o que você quer e MUITO simples.

Primeiro, dentro do datagrid, voce chama uma funcao dentro dele:

public function bananinha(){
 parentDocument.nomedafuncaoforadoitemrender(passando_id);
}

tenha em mente que a sua funcao fora do itemrender, deve ser publica, ai
voce consegue chamar ela e la dentro, faz o que voce quer fazer, remover o
item, dar refresh, chamar no banco e muito simples.

2013/12/9 Robinho de Morais <robinhodemor...@gmail.com>

> [...]
> *Skype: robinhocne*
> *"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
> impossível."*
>

> Em 9 de dezembro de 2013 16:56, Leonardo Oliveira <
> leonardoc.olive...@gmail.com> escreveu:
>
> Robinho, se você está querendo apenas remover a linha do datagrid é com o

>  --
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

*Hélio Antonio Francisco Silva*
Desenvolvedor web
Certificado Flash developer
Certificado Flash Design